Russell Crowe fala sobre possível sequência de Gladiador!

Pelo visto, a morte é só um detalhe

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Russell Crowe fala sobre possível sequência de Gladiador!

Se você assistiu ao filme Gladiador, lançado em 2000, provavelmente sabe que uma sequência não parece muito viável. Afinal, o protagonista Maximus, interpretado por Russell Crowe, morre. Mas o ator indicou que uma continuação pode, sim, acontecer.

Em uma entrevista para o programa de rádio Fitzy and Wippa (via Daily Mail), Crowe confirmou que tem conversado com o diretor Ridley Scott sobre uma possível sequência.

Acontece que Ridley e eu temos conversado continuamente, então dizer que não conversamos ou que é uma surpresa que está na cabeça dele seria besteira.

Claro, ainda tem a pequena questão de que o personagem dele morreu no primeiro filme. Mas, segundo Crowe, Ridley Scott acredita que pode dar um jeito nisso.

Acho que ele atualmente sente que ele agora tem o direito de ser ousado o quanto quiser porque ele está mais velho e você deveria calar a boca e assistir aos seus filmes – está acontecendo algo assim nele no momento.

O próprio Russell Crowe disse na entrevista que gostaria muito de voltar ao papel de Maximus e de trabalhar com Scott novamente.

Um novo Gladiador. O que vocês acham?

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1