Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Criador de Round 6 revela final alternativo da primeira temporada

Série da Netflix vai ganhar segunda temporada

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Criador de Round 6 revela final alternativo da primeira temporada

A série coreana Round 6 levou poucos dias para se tornar um fenômeno mundial. Com uma segunda temporada já confirmada pela Netflix, a série terá pela frente o desafio de responder algumas perguntas deixadas pelo primeiro ano, que quase teve um final diferente

Em entrevista à EW, o criador Hwang Dong-hyuk revelou que a equipe ficou dividida entre dois finais para a primeira leva de episódios. Segundo ele, a escolha foi tomada levando em consideração toda a jornada apresentada até ali:

[Atenção! Cuidado com spoilers do final da primeira temporada de Round 6]

“Na verdade, nós ficamos divididos entre dois diferentes cenários para o final. Havia um, o alternativo, em que Gi-hun entraria no avião e iria embora. E então, é claro, tinha o que ele voltaria e andaria em direção à câmera. Nos perguntávamos constantemente: é realmente certo para Gi-hun tomar a decisão de ir embora ver a família e perseguir a própria felicidade? Esse é o jeito certo para propormos a pergunta ou a mensagem que queríamos transmitir através da série?”

Segundo ele, a reflexão proposta pela produção seria desperdiçada se o personagem decidisse perseguir sua felicidade individual:

“Nós chegamos à conclusão de que a questão que gostaríamos de propor não poderia ser feita se ele fosse embora no avião. A pergunta que queremos responder — por que o mundo se tornou o que é hoje? — só poderia ser respondida ou proposta se Gi-hun virasse as costas e andasse em direção à câmera. Então foi assim que decidimos que essa seria a conclusão.”

Mais notícias