Atriz de Round 6 pediu desculpas ao diretor após assistir à série

Jung Ho-yeon achou que tinha atuado mal na série da Netflix

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Atriz de Round 6 pediu desculpas ao diretor após assistir à série

Round 6 foi um sucesso mundial em 2021, mas assistir à série foi um tanto chocante para uma de suas protagonistas. Jung Ho-yeon afirma ter pedido desculpas ao diretor após assistir a si mesma na série da Netflix.

Durante uma mesa redonda de atrizes organizada pelo THR, a intérprete da número 067 Kang Sae-byeok revelou que teve medo de ter estragado a série com uma má atuação:

“Assistimos a Round 6 antes do lançamento porque tínhamos que fazer eventos e coisas promocionais e pensei que… Pode falar palavrão? Pensei que tinha f*dido tudo. Que tinha errado, tipo, errado totalmente. A primeira mensagem que mandei ao diretor Hwang [Dong-hyuk] depois de assistir foi ‘eu sinto muito e muito obrigado por ter me escalado’. Vou chorar. Foi tão estressante e fiquei tentando me preparar para as reações negativas.”

Questionada por Christina Ricci se ainda pensa que “f*deu” tudo, Jung Ho-yeon diz que “talvez tenha se saído melhor do que pensou” e recebeu um aplauso das colegas ao redor.

Também conhecida como Squid Game ao redor do mundo, Round 6 estreou no final de 2021 e tornou-se um dos maiores sucessos da história da Netflix. A trama mostra diversos personagens embarcando em um violento jogo em busca de um prêmio milionário.

A segunda temporada já foi confirmada e deve chegar ao streaming em 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1