Criador de Round 6 planeja sátira sobre sucesso da série

Projeto ainda está em fase embrionária, mas já tem até título

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Criador de Round 6 planeja sátira sobre sucesso da série

O sucesso mundial de Round 6, da Netflix, pode ser tema de um novo projeto satírico comandado pelo próprio criador da série. Em entrevista ao Deadline, Hwang Dong-Hyuk revelou que, embora ainda nem esteja em fase de produção, a ideia já tem até título: The Best Show on the Planet (A Melhor Série do Planeta, em tradução livre).

Ainda segundo a matéria, Hwang planeja adaptar a própria experiência de chegar ao sucesso repentino e de forma global, além dos desafios da fama. Mais detalhes da história, como até mesmo se o projeto será uma série ou um filme, ainda não foram revelados.

A série sul-coreana estreou no final de 2021 e logo se tornou uma das mais assistidas em língua não-inglesa pela Netflix. A trama acompanha um grupo de personagens que se submete a uma série de jogos violentos em busca de um prêmio milionário.

Hwang Dong-Hyuk já trabalha nos roteiros da segunda temporada da série, que deve chegar no fim de 2023. A primeira temporada de Round 6 tem HoYeon Jung e Lee Jung-Jae no elenco.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1