Roteiristas de Zombieland contratados para o filme de Deadpool

Ryan Reynolds, a encarnação cinematográfica de Deadpool, tem conversado há meses com vários roteiristas para ouvir idéias sobre o spin-off do mercenário nas telonas. Eis que agora a 20th Century Fox resolveu contratar os escritores para o longa, que vieram diretamente do filme Zombieland: Rhett Reese e Paul Wernick. Só para constar, os dois roteiristas […]

PoLLar Publicado por PoLLar
Roteiristas de Zombieland contratados para o filme de Deadpool

Ryan Reynolds, a encarnação cinematográfica de Deadpool, tem conversado há meses com vários roteiristas para ouvir idéias sobre o spin-off do mercenário nas telonas. Eis que agora a 20th Century Fox resolveu contratar os escritores para o longa, que vieram diretamente do filme Zombieland: Rhett Reese e Paul Wernick.

Só para constar, os dois roteiristas já haviam escrito um esboço do script para o spin-off de Venom, que também é da Marvel, além de estarem trabalhando no roteiro da sequência da comédia de zumbis que fez muito sucesso no ano passado.

Com essa definição, espera-se que as filmagens se iniciem depois de Reynolds terminar seu compromisso com as gravações de Lanterna Verde, da DC, que devem se encerrar no verão americano.

Via Worst Previews


PoLLaR
PoLLaR se pergunta o que se passa na cabeça de um jurado “camarada”.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1