Roteiristas de Demolidor e Justiceiro podem retornar para série da Echo no Disney+

Produção terá como protagonista personagem apresentada em Gavião Arqueiro

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Roteiristas de Demolidor e Justiceiro podem retornar para série da Echo no Disney+

A série de TV Echo, nova produção da Marvel no Disney+, pode ter a dupla Ken Kristensen e Dara Resnik entre os roteiristas. Os dois já assinaram roteiros de Demolidor e O Justiceiro, na Netflix.

Ainda sem data de estreia anunciada, Echo será um spin-off da série Gavião Arqueiro, focado na personagem Maya Lopez (Alaqua Cox). Outros nomes do elenco não foram anunciados.

[Atenção: Spoilers de Gavião Arqueiro e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abaixo]

A escalação da dupla de roteiristas pode ser mais um indício da absorção do conteúdo das séries produzidas originalmente pela Netflix entre 2015 e 2019 como parte do cânone do MCU.

As especulações se intensificaram após a reaparição de Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e Vincent D’Onofrio como o vilão Rei do Crime em Gavião Arqueiro.

Até o momento, no entanto, a Marvel Studios ainda não confirmou de que se trata, de fato, das mesmas versões dos personagens apresentados na Netflix.

Em Gavião Arqueiro, Echo é o codinome de Maya Lopez, sobrinha de Wilson Fisk (D’Onofrio) e uma das líderes da Máfia dos Agasalhos. (com informações do ScreenRant)

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1