Roteirista de What If…? propôs episódio com Capitão América velho anos antes de Ultimato

A.C. Bradley também sugeriu capítulos sobre Hulk inteligente e Jane Foster como Thor

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Roteirista de What If...? propôs episódio com Capitão América velho anos antes de Ultimato

Primeira série animada da Marvel, What If…? vai mostrar realidades paralelas onde os eventos aconteceram de forma diferente do MCU como nós conhecemos. Curiosamente, a série quase antecipou acontecimentos do universo principal do estúdio.

Em entrevista à revista Total Film (via CB), a roteirista A.C. Bradley revelou que queria levar o Capitão América idoso, o Hulk inteligente e até a Thor de Jane Foster para a animação ainda em 2018, antes de conhecer os planos para Vingadores: Ultimato.

“Em minha primeira semana, eu quis fazer Thor de Jane Foster e me disseram não… Fiz um discurso feminista de por que as personagens são importantes e necessárias e por que uma mulher precisa ser capaz de empunhar o martelo e eles ficaram tipo ‘sim, a gente vai fazer lisso em live-action’. Também sugeri Steve velho e Professor Hulk… Isso foi muito antes de me deixarem ver Ultimato. No dia seguinte, tive uma reunião e eles disseram ‘se você consegue adivinhar o que estamos fazendo no grande MCU, você definitivamente consegue comandar o MCU esquisito”.

Enquanto o Hulk inteligente e o Capitão América idoso deram as caras em Vingadores: Ultimato, Jane Foster como Thor será apresentada em Thor: Love and Thunder. Com retorno de Natalie Portman ao papel, o longa tem estreia prevista para 6 de junho de 2022 nos EUA.

What If…? estreia no Disney+ em 11 de agosto. A série animada vai ganhar novos episódios às quartas-feiras.

Mais notícias