Roteirista de Vingadores: Guerra Infinita revela cena cortada por ser nojenta

Eles foram longe demais

Marina Val Publicado por Marina Val
Roteirista de Vingadores: Guerra Infinita revela cena cortada por ser nojenta

A franquia Vingadores teve muitas cenas deletadas por diversos motivos ao longo dos anos. Algumas estão disponíveis nos extras do DVD, enquanto outras sequer chegaram a ser filmadas.

Em entrevista ao IGN, Christopher Markus, roteirista de Vingadores: Guerra Infinita, comentou sobre uma das cenas que foi descartada antes mesmo das gravações por ser muito nojenta:

Tinha uma cena, foi em Guerra Infinita. Nós escrevemos, mas não filmamos. Foi uma parte integrante de tudo quando nós percebemos que estávamos pegando os personagens cedo demais nos seus arcos antes de Thanos chegar a eles. Era uma cena na qua basicamente Viúva Negra, Falcão e o Capitão estão escondidos depois de Guerra Civil e eles tinham acabado de enfrentar uma grande luta com criminosos, e o Cap estava comendo purê de batata, e o Falcão diz, “Você está sangrando no seu purê de batata.” Ele olha e… é ele está sangrando no purê. Lembro de Kevin [Feige] dizendo “Sangrando no purê de batatas?! Eu não quero ver isso!” É, talvez a gente tenha ido um pouco além… demais.

Pré-venda de Star Wars: A Ascensão Skywalker ultrapassa Vingadores: Ultimato

Campanha de Vingadores: Ultimato para o Oscar não inclui atuação de Robert Downey Jr.

Vingadores: Guerra infinita conquistou US$ 2,048 bilhões em bilheteria. A continuação, Vingadores: Ultimato, arrecadou US$ 2,79 bilhões mundialmente e se tornou o filme de maior bilheteria na história do cinema.