Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Roteirista de Mortal Kombat revela ter pensado em trilogia

Greg Russo fala sobre ideias para mais dois filmes

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Roteirista de Mortal Kombat revela ter pensado em trilogia

Um dos responsáveis pelo roteiro do live-action de Mortal Kombat revelou que escreveu o filme pensando em uma trilogia.

Em entrevista ao Collider, o roteirista Greg Russo revela que construiu a narrativa do longa pensando em desenvolvê-la ao longo de três filmes — mas deixa bem claro que esta é uma ideia que estava em sua cabeça e que não necessariamente se tornará realidade.

Sempre vi [o primeiro filme] como o pré-torneio, então [o segundo filme] teria o torneio, e então [o terceiro filme] seria o pós-torneio. Então a ideia é que este seria um filme de pré-torneio que possivelmente plantaria as sementes para o torneio, a final.

Apesar de pensar em tudo isso, Russo afirma saber que é necessário fazer um longa que funcione sozinho, e revelou o pensamento por trás da escolha de personagens que apareceriam no primeiro filme:

[…] Temos uma certa quantidade de personagens que conseguimos encaixar, não podemos nos dar ao luxo de ter filmes individuais para todos estes personagens, estou sendo jogado diretamente no modo “Vingadores”, o que é divertido e também um desafio.

Russo completa dizendo que “guardou” alguns personagens para o futuro “porque você também não quer usar tudo.”

Mortal Kombat tem a estreia prevista para 13 de maio, no Brasil.

Mais notícias