Roteirista de Missão Impossível teve ideias para Lanterna Verde e Superman 2 rejeitadas

"Eles preferem que eu conserte suas ideias quebradas"

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Roteirista de Missão Impossível teve ideias para Lanterna Verde e Superman 2 rejeitadas

Christopher McQuarrie, roteirista de Missão: Impossível – Efeito Fallout e de Top Gun: Maverick, teve duas ideias de roteiros para filmes de super-heróis rejeitadas pela Warner.

McQuarrie revelou que tentou vender a ideia de um filme do Superman junto com Henry Cavill, o ator que interpretou o Homem de Aço nos cinemas, mas que não teve sucesso.

O filme seria uma sequência para o Homem de Aço lançado em 2013:

https://twitter.com/chrismcquarrie/status/1147130756445159424

Por favor me ajude a entender, Chris. Você estava fazendo Homem de Aço 2 com o Henry Cavill e a Warner disse não? Posso te perguntar se isso aconteceu faz tempo e se a Warner viesse te procurar, você reconsideraria?

McQuarrie: Eles nunca disseram não. Apenas nunca continuaram a ideia. Isso foi logo antes de Fallout ser lançado. E não, eu não reconsideraria. Há muitas outras coisas que eu gostaria de fazer.

Além da ideia rejeitada para um segundo filme do Superman, McQuarrie também escreveu um roteiro para um filme do Lanterna Verde, que, segundo ele, teria ligação com o Homem de Aço 2:

https://twitter.com/chrismcquarrie/status/1147088978610442241

Sobre o seu envolvimento com o Lanterna Verde? Isso é mentira ou muito complicado para explicar?

McQuarrie: Muito complicado para explicar. Era ligado ao filme do Superman que eu estava propondo com o [Henry] Cavill. Ninguém aceitou.
Os estúdios nunca se importaram para minhas ideias originais. Eles preferem que eu conserte suas ideias quebradas.

O próximo filme de McQuarrie é Top Gun: Maverick, sequência do clássico de 1986. O roteirista também está trabalhando nos próximos dois filmes da franquia Missão: Impossível.