Roku quer expandir negócios para o Brasil, diz site

Dispositivo de streaming de vídeo é famoso nos EUA, competindo com Chromecast, Apple TV e outros

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Roku quer expandir negócios para o Brasil, diz site

Apesar de não ser muito conhecida por aqui, parece que a Roku planeja expandir seus dispositivo de streaming de vídeo para diversos países, incluindo o Brasil, de acordo com informações obtidas pela Variety.

Segundo o site, a expansão deve acontecer nos próximos meses e o Brasil deve ser um dos primeiros alvos da companhia. Dicas disso foram dadas no começo do mês, quando diversas vagas de emprego sugeriram a vinda da empresa para o país.

Estas vagas buscavam pessoas para criar “o conteúdo mais empolgante e atrativo para os consumidores da Roku no Brasil”, além de garantir “que famílias em São Paulo e no Rio possam aproveitar a melhor e mais vasta seleção de conteúdo de entretenimento nas noites de sexta-feira”.

Quando a empresa foi questionada sobre estes planos, um porta-voz não confirmou a informação, mas garantiu que a empresa vê “grande potencial no mercado de streaming do Brasil”.

A Roku é a responsável por um dos dispositivos de streaming de vídeo mais famoso nos EUA, competindo com Chromecast, Apple TV e outros do gênero. No Brasil, ele precisa ser importado e seus serviços são limitados, mas isso pode estar prestes a mudar.