Rod Fergusson, de Gears of War, confirma participação na BGS 2018

O chefe do estúdio The Coalition será homenageado com o Lifetime Achievement Award

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Rod Fergusson, de Gears of War, confirma participação na BGS 2018

A BGS 2018 está cheia de novidades neste ano. Pouco depois de anunciar o compositor Shota Nakama, a organização confirmou que Rod Fergusson, chefe do estúdio The Coalition e uma das mentes por trás de Gears of War, estará na 11ª edição do evento.

Além de participar de sessões de autógrafos e fotos, Fergusson também será homenageado ao gravar suas mãos no Wall of Fame, além de receber o Lifetime Achievement Awards no evento.

Estou feliz de finalmente anunciar que eu os verei em outubro, Brasil! Agradeço à Xbox Brasil por preparar tudo para minha participação na BGS e à paixão dos fãs pela camiseta e pela hashtag. Vejo vocês em breve!”

Além dele, também estarão no evento: Yoshiaki Hirabayashi e Michiteru Okabe, de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, respectivamente; Katsuhiro Harada, de Tekken e Soul Calibur; Yoshinori Ono, produtor da franquia Street Fighter; Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus.

BGS 2018 acontece de 10 a 14 de outubro de 2018, mais uma vez no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais detalhes no site oficial.