Rocksteady libera capa e confirma Robin em Batman: Arkham City!

A imagem que você vê acima é a capa oficial de Batman: Arkham City. E depois daquele rumor sobre a presença de Robin no game, uma moderadora dos fóruns da Rocksteady confirmou que o Menino Prodígio está sim no jogo. Mas, como informado antes, ele estará presente (pelo menos, de forma jogável) apenas no modo […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Rocksteady libera capa e confirma Robin em Batman: Arkham City!

A imagem que você vê acima é a capa oficial de Batman: Arkham City. E depois daquele rumor sobre a presença de Robin no game, uma moderadora dos fóruns da Rocksteady confirmou que o Menino Prodígio está sim no jogo.

Mas, como informado antes, ele estará presente (pelo menos, de forma jogável) apenas no modo challenge. Mais especificamente, num novo e melhorado modo desafio. Ele estará disponível em algumas pré-vendas exclusivas, mas ainda estará acessível a todos que comprarem em forma de um DLC.

Ou seja, se você gosta do Robin (será Tim Drake), valerá a pena comprar o pacote de desafios extras. Se você não gosta, basta comprar seu Batman: Arkham City para PC, PS3 ou Xbox 360 a partir de 18 de outubro sem se preocupar com o sidekick! Exceto a Mulher-Gato, que é a única “ajudante” jogável durante a campanha single-player.

Via Rock Paper Shotgun e Rocksteady


Stephan Martins
Stephan Martins também quer ver o Asa Noturna, nem que seja participação especial…

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1