Robert Pattinson revela ter mentido para Christopher Nolan sobre teste de The Batman

Uma "emergência familiar"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Robert Pattinson revela ter mentido para Christopher Nolan sobre teste de The Batman

Robert Pattinson está em um dos melhores momentos de sua carreira: além de estrelar Tenet, o novo filme de Christopher Nolan, o ator viverá o Batman no próximo longa do super-herói.

Segundo o ator, as duas oportunidades cinematográficas se cruzaram e o teste para viver a nova versão de Bruce Wayne aconteceu justamente durante as gravações do filme de espionagem de Nolan.

Em recente entrevista ao The Irish Times, Pattinson revelou que chegou a mentir para o diretor para poder se ausentar do set de filmagens para poder tentar o papel no filme de Matt Reeves.

É engraço porque Chis [Nolan] mantém em segredo tudo sobre os seus filmes. E então, fui eu que tive que manter em segredo sobre as coisas de Batman. Eu tive que mentir para Chris sobre ir fazer o teste – eu disse que tive uma emergência familiar. E, assim que eu disse ‘é uma emergência familiar’, ele disse: ‘você está indo fazer o teste para Batman, não está?’.

O teste para viver o super-herói deu certo e, no próximo ano, veremos Robert Pattinson vivendo o Homem-Morcego nas telonas. O ator, assim como Reeves, estarão presente no DC FanDome, evento online da DC – confira a lista completa aqui.

Já o novo filme de Nolan, Tenet, está previsto para estrear no Brasil dia 10 de setembro.