Robert Pattinson revela que queria interpretar Batman há muito tempo

Ator ainda comentou sobre o que achou das reações dos fãs

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Robert Pattinson revela que queria interpretar Batman há muito tempo

Parece que a ideia de se tornar o Batman estava na mente de Robert Pattinson há bastante tempo!

O ator revelou, por meio de uma entrevista para a Variety, que já tinha o desejo de ser o Homem-Morcego nos cinemas e que até procurou Matt Reeves, o diretor do filme, para poder fazer uma audição para o papel.

Eu tinha [o papel do] Batman em minha mente há algum tempo. É alto tão absurdo de dizer! Eu meio que já tinha uma ideia [de como faria], então contatei Matt [Reeves]. Ele não ligou muito para mim, mas eu continuei pedindo para marcar um encontro entre nós.

Reeves concordou em marcar um encontro só depois do roteiro estar finalizado. Na audição, o ator se vestiu como o herói e acabou conseguindo o papel.

Por fim, Pattinson explicou como se sentiu com as reações dos fãs ao verem o anúncio de que ele seria o próximo Batman.

Para ser sincero, foi menos caótico do que eu estava esperando. É muito mais divertido quando você é alguém subestimado. Ninguém tem nenhuma expectativa sobre você.

Por enquanto, apenas Robert Pattinson está confirmado no elenco de The Batman, interpretando um jovem Bruce Wayne.

O novo filme do Batman terá múltiplos vilões e será uma versão noir e focada no lado detetivesco do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o longa (por enquanto), mas existem grandes possibilidades de que o Pinguim seja um dos personagens a antagonizar o Morcego, assim como a Mulher-Gato.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.