Robert Pattinson e Nicholas Hoult farão testes finais para The Batman nesta semana

Audição definirá, de uma vez por todas, o ator que interpretará o Morcego; o longa será gravado em 2020

João Abbade Publicado por João Abbade
Robert Pattinson e Nicholas Hoult farão testes finais para The Batman nesta semana

A Batcaverna ainda está sem dono. Dado como certo para o papel por diversos veículos da imprensa internacional, Robert Pattinson pode não estar com a capa do Homem-Morcego garantida. De acordo com o The Wrap, os últimos testes para definir quem interpretará o Batman acontecerão nesta semana com dois atores: Pattinson e Nicholas Hoult, este conhecido por interpretar Tolkien e o Fera dos X-Men.

Os testes desta semana serão complexos: vão envolver o figurino do novo Batman, maquiagem, câmeras e um trecho mais longo do roteiro de Matt Reeves. Pattinson segue sendo o favorito para o papel, mas Hoult também fará os mesmos testes nesta semana e ficará como uma possível segunda via.

Assim que o protagonista for definido, The Batman entrará definitivamente em pré-produção — fase na qual vão ocorrer ensaios, testes de figurino, treino para cenas de ação e construção de sets.

A gravação do longa em si começará apenas no primeiro bimestre de 2020 — com alguns meses de atraso em relação a previsão inicial, o que pode levar a um possível adiamento.

O novo filme do Batman terá múltiplos vilões e será uma versão noir e focada no lado detetivesco do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o longa (por enquanto), mas existem grandes possibilidades de que o Pinguim seja um dos personagens a antagonizar o Morcego, assim como a Mulher-Gato.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.