Robert Kirkman faz mistério sobre The Walking Dead e explica “falta de novidades”

Criador da franquia teve painel especial na Comic Con @ Home

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Robert Kirkman faz mistério sobre The Walking Dead e explica

Criador de The Walking Dead, Robert Kirkman teve um painel solo na Comic-Con at Home, versão online da San Diego Comic-Con.

Na apresentação, o escritor aproveitou falou rapidamente sobre o futuro da franquia, mas fez mistério:

“Há muito mais de The Walking Dead por vir. Nas HQs, acho que vai existir de forma diferente.”

Segundo o Syfy, o autor se refere a Negan Lives, HQ de edição única focada em Negan. Outro projeto é a graphic novel de Tillie Walden (Spinning) focada em Clementine, a protagonista dos games de The Walking Dead produzidos pela Telltale.

Além disso, o escritor explicou a demora em revelar detalhes de certos projetos. Apesar de a pergunta ser direcionada ao filme de Oblivion Song, ela também se aplica aos longas de The Walking Dead focados em Rick Grimes:

“Gostaria de contar tudo a vocês, mas de vez em quando algo muito empolgante acontece e depois é abandonado. Se ficássemos anunciando novidades sobre tudo o que acontece nos bastidores, seria extremamente frustrante para todos. É por isso que não podemos fazer isso, então temos que esperar até que as coisas fiquem sólidas e cheguem mais próximas de acontecer antes de poder revelar coisas. É por isso que certas coisas estão em desenvolvimento há tanto tempo.”

A última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto.

Mais notícias