Robert Downey Jr. relembra sua última cena com Stan Lee

Um dos últimos encontros que o ator teve com a lenda dos quadrinhos

Marina Val Publicado por Marina Val

Já faz quase um ano desde que Stan Lee, a lenda dos quadrinhos, morreu. Mesmo assim, ainda é inevitável lembrar de suas inúmeras contribuições e cameos no MCU.

Em uma entrevista para The Howard Stern Show, Robert Downey Jr. relembrou um encontro marcante que teve com Lee na última cena que gravou junto com a lenda:

Uma das últimas vezes que eu o vi, nós estávamos gravando Guerra Civil. E no cameo dele naquele dia ele era, eu acho que um entregador, e ele tinha uma ótima frase. Ele falava, “Eu tenho um pacote para Tony Esterco.” […] Essa foi uma das últimas vezes que eu o vi. E a coisa mais louca foi que ele falou isso no primeiro take, ele acertou em cheio. Então eles disseram “Certo, resetanto, vamos fazer isso de novo.” E depois disso, ele começou a dizer, “Eu tenho um pacote para Robert…” E eu fiquei “Ai meu deus, isso é tão incrível! Até mesmo o cara que criou o personagem pensa em mim no momento que ele está pensando no personagem… isso é tão metalinguístico. Stan Lee está esquecendo quem eu sou nesse momento.”

Nome de rua em Nova Iorque pode ser alterado para homenagear Stan Lee

The Amazing Stan, desenho animado sobre um jovem Stan Lee, é anunciado na SDCC 2019

Cameo de Stan Lee em Guardiões da Galáxia Vol. 2 é eternizado em figure

Stan Lee morreu em novembro de 2018, aos 95 anos. Durante quase oito décadas de sua vida, Lee trabalhou com quadrinhos e criou uma obra importantíssima para a cultura pop.