Robert Downey Jr. e Chris Evans fazem cosplay acidental de personagens da Disney

Chris Evans até brincou dizendo que a arte é seu novo wallpaper

João Abbade Publicado por João Abbade
Robert Downey Jr. e Chris Evans fazem cosplay acidental de personagens da Disney

O crossover mais inesperado da história não é exatamente Vingadores: Ultimato, mas sim os atores da Marvel se vestindo acidentalmente como as princesas da Disney. Robert Downey Jr. publicou no seu Twitter um meme comparando ele e Chris Evans com a Branca de Neve e o Príncipe Ferdinando.

A foto é claramente um meme de internet repostado por Downey Jr.; dá até pra ver a baixa resolução e os artefatos na foto, mas não deixa de ser engraçado e inusitado.

Evans, que interpreta o Capitão América desde 2011, adorou a montagem e até elogiou a comparação. “Eu não sei como você continua achando essas coisas, mas obrigado pelo meu novo protetor de tela”, comentou ele no seu perfil do Twitter.

Não são só os atores da Marvel que fazem cosplays acidentais: o ator Mads Mikklelsen já se fantasiou “sem querer” de personagens de animes como Bakuman, Yuri on Ice e Naruto.

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

Vingadores: Ultimato, ou Avengers: Endgame, estreia em 25 de abril de 2019.