Robert De Niro e Sylvester Stallone vão lutar!

O que você acha de uma luta entre Jake LaMotta – O Touro Indomável e O Garanhão Italiano – Rocky Balboa? Seria a luta do século certo? Pois é isso que vamos ver no filme Grudge Match, filme que vai contar com Robert De Niro e Sylvester Stallone atuando como dois antigos lutadores rivais, que se encontram […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Robert De Niro e Sylvester Stallone vão lutar!

ads_grudgematch

O que você acha de uma luta entre Jake LaMotta – O Touro Indomável e O Garanhão Italiano – Rocky Balboa? Seria a luta do século certo? Pois é isso que vamos ver no filme Grudge Match, filme que vai contar com Robert De Niro e Sylvester Stallone atuando como dois antigos lutadores rivais, que se encontram 30 anos depois para resolver a disputa.

O filme é uma comédia e como estamos falando de dois ícones do boxe no cinema você pode esperar muitas piadas e referências aos clássicos Touro Indomável e Rocky.

Confira  a sinopse oficial:

De Niro será Billy “The Kid” McDonnen e Stallone, Henry “Razor” Sharp, dois lutadores de Pittsburgh, cuja rivalidade feroz os colocam no centro das atenções. Durante o auge de ambos, cada um venceu uma luta entre eles, porém, em 1983, às vésperas do terceiro e decisivo combate, Razor (Stallone) decide se aposentar, recusando-se a explicar o motivo de sua posição.

Trinta anos depois (2013), o promotor de boxe Dante Slate Jr. (Kevin Hart), percebendo que poderia ganhar uma bela grana, faz-lhes uma oferta irrecusável: entrarem no ringue e acertar as contas de uma vez por todas.

A história começa a tomar um rumo hilariante e engraçado à medida que a rivalidade de ambos voltam à tona, mesmo com suas idades avançadas.

Estreia nos Estados Unidos dia 25 de dezembro de 2013.

Via Warner Bros.


Mau Mau diz: é tipo Mercenários, só que de Boxe! \o/

.