Robert Pattinson desvia de perguntas sobre Batman em Cannes

Ator conversou com Tarantino e a imprensa no festival, mas não está falando sobre o Morcego

João Abbade Publicado por João Abbade
Robert Pattinson desvia de perguntas sobre Batman em Cannes

Robert Pattinson não vai falar sobre o Batman. Os últimos dias do ator de 33 anos foram mais longos: além de estar negociando para interpretar o Homem Morcego, Pattinson tem uma agenda lotada no Festival de Cannes para divulgar The Lighthouse, a nova produção dos cineastas por trás de A Bruxa onde Pattinson interpreta o protagonista ao lado de Willen Dafoe.

O ator está marcando presença em muitos eventos na cidade francesa, conversando com a imprensa e comparecendo a festas de divulgação (ele até bateu um papo com Quentin Tarantino no começo da semana). E nem mesmo as bebidas nas festas tem feito Pattinson falar demais. Ele já tem uma resposta pronta para todas as vezes que lhe perguntam sobre a possibilidade de interpretar Bruce Wayne: “Só estou falando sobre The Lighthouse por enquanto”. A resposta para a imprensa sempre vem acompanhada de um sorriso de canto de boca. (via IndieWire)

O novo filme do Batman terá múltiplos vilões e será uma versão noir e focada no lado detetivesco do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o longa (por enquanto), mas existem grandes possibilidades de que o Pinguim seja um dos personagens a antagonizar o Morcego, assim como a Mulher-Gato.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.