Riot será o vilão de filme do Venom

Entre seus poderes estão a possibilidade de criar armas e lâminas com os braços

João Abbade Publicado por João Abbade
Riot será o vilão de filme do Venom

O diretor Rube Fleischer revelou na San Diego Comic-Con que Riot será o principal vilão do filme do Venom. O antagonista é interpretado por Riz Ahmed.

Riot é um simbionte criado artificialmente nos laboratórios da Fundação Vida. Ele também foi o vilão do gibi em que o filme é baseado. Entre seus poderes estão a possibilidade de criar armas e lâminas com os braços. Riot também pode mudar de hospedeiro a qualquer momento, então nunca saberemos quem é a versão humana do vilão.

A história do longa vai se inspirar em duas HQs do vilão: Venom: Protetor Letal Planeta dos Simbiontes. Ambas as obras mostram a relação de Eddie Brock com o simbionte atrelado ao seu corpo e também exploram as formas como o alienígena influenciam o ser humano. Em Protetor Letal o jornalista se muda para São Francisco após um acordo com Peter Parker. Já em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes.

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018.

A San Diego Comic-Con 2018 acontece de 18 a 22 de julho, e você pode acompanhar a cobertura completa aqui no NerdBunker!

Fique de olho aqui no NerdBunker, no TwitterInstagram e em nosso canal no YouTube — com vídeos diários sobre a San Diego Comic-Con 2018.