Rick Flag pode não aparecer em Esquadrão Suicida 2

Dirigido por James Gunn, o longa deve ter vários novos personagens e o retorno de Pistoleiro e Arlequina

João Abbade Publicado por João Abbade
Rick Flag pode não aparecer em Esquadrão Suicida 2

Esquadrão Suicida 2 deve ser bem diferente do primeiro. Além de ter Idris Elba possivelmente substituir Will Smith, a sequência deve ter várias ausências em relação ao primeiro longa. O personagem Rick Flag, interpretado por Joel Kinnaman, deve ser uma dessas ausências, segundo uma fonte informou ao THR.

A continuação do filme de vilões da DC deve usar majoritariamente personagens novos escolhidos pelo roteirista James Gunn, com o retorno apenas de Pistoleiro e Arlequina, que também foram figuras centrais no filme de 2016.

A nova versão do supergrupo será escrita e dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e não será uma sequência direta do filme de 2016. Ao invés disso, o cineasta usará o filme como um novo posicionamento para o grupo no universo DC — com um elenco completamente novo e um tom mais engraçado e divertido.

A Warner já havia encomendado uma versão do roteiro de Esquadrão Suicida para David Bar Katz (Freak) e Todd Stashwick (Gotham). Antes deles, o próprio antigo diretor do filme, Gavin O’Connor, ia assinar uma outra versão do roteiro. Todas essas versões anteriores foram arquivadas agora que Gunn assumiu o controle criativo total do filme.

Esquadrão Suicida 2 (ainda não sabemos se o filme terá esse nome) chega aos cinemas norte-americanos em 6 de agosto de 2021.