Rick and Morty | Vozes dos personagens devem ser gravadas remotamente

A atriz instalou um microfone dentro do armário para garantir uma boa acústica

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Rick and Morty | Vozes dos personagens devem ser gravadas remotamente

Em entrevista para a NME, Spencer Grammer, a voz original de Summer, revelou que os novos episódios de Rick and Morty serão gravados de forma remota, se por preciso, por conta da quarentena durante o surto de coronavírus.

Funciona bem, mas não é ótimo. É como fazer uma videoconferência em vez de uma entrevista pessoalmente. Você age diferente quando está pessoalmente e quando está conversando com alguém de forma remota pelo computador. Nós gravamos assim, e foi muito bom ver eles.

A atriz ainda explicou que instalou o microfone dentro de um armário para garantir uma acústica boa para a gravação, mas que é difícil atuar e manipular o áudio ao mesmo tempo.

Eles me enviaram um microfone e eu instalei no armário da casa do meu pai, e até gravei algumas falas do episódio de retorno da 4ª temporada — às vezes, gravamos até o último minuto antes de um episódio ir ao ar! […] É viável gravar [os próximos episódios] de forma remota, mas seria difícil ter que regular o áudio enquanto atuo. Gravar algumas falas assim, tudo bem. Mas eu não vou atuar tão bem quando estiver em um armário, prestando atenção no meu notebook e com o microfone a 15 centímetros da minha boca. É muito! Mas acho que conseguimos.

As três temporadas completas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix, assim como a primeira parte da quarta temporada. A segunda parte da quarta temporada está saindo desde o 3 de maio nos EUA, ainda sem data no Brasil.