Richard E. Grant quer derivado de Loki focado nas variantes

Ator comentou sua reação ao ver o traje pela primeira vez

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Richard E. Grant quer derivado de Loki focado nas variantes

[ATENÇÃO: Possíveis spoilers dos episódios 4 e 5 de Loki]

Um dos pontos altos da série do Loki, sem dúvidas, foi a apresentação das variantes do vilão. Uma das que caiu mais rápido nas graças dos fãs foi o chamado Loki Clássico, que aparece brevemente na cena pós-créditos do quarto episódio e ganha os holofotes no quinto.

Aparentemente o carinho é recíproco, já que o ator Richard E. Grant está mais do que disposto a voltar ao papel. Em entrevista ao Collider, o ator afirmou que adoraria estrelar um derivado ao lado de outra variante:

“O velho Loki clássico com músculos e o Jacaré-ponto-com, a subsérie das sub-sub-sub séries. É isso o que eu quero”.

Comentando sobre o sucesso do Loki Jacaré, o astro afirmou que a ligação entre ele e seu personagem tornam a dupla perfeita para estrelar uma produção:

“Sim, e o Loki clássico é o único que consegue falar com ele e entendê-lo. É uma dádiva. É o sonho do roteirista. Façam acontecer”.

Richard E. Grant também comentou sobre o icônico visual de seu personagem. O ator revelou que adorou a arte conceitual do traje ao ponto de ficar um pouco desapontado ao vesti-lo na vida real:

“Eles me enviaram o design do figurino com meu rosto nele. Era o Loki clássico das ilustrações de Jack Kirby nos anos 1960 e tinha um traje de músculos famtástico. Como pode ver, nasci sem nenhum [músculo]. Quando cheguei em Atlanta disse ‘então, cadê o traje de músculos que eu preciso entrar antes de colocar o collant verde?’, eles responderam ‘Não, nós não temos um desses para você’. E eu disse ‘Bem, eu não tenho músculos para preencher isso’. E eles disseram ‘Ah, não se preocupe com isso’. E eu respondi ‘Me preocupo com isso sim’. E ainda estou pensando e resmungando sobre isso porque eu queria aqueles músculos.”

Os episódios de Loki saem semanalmente às quartas-feiras no Disney+. O episódio final será exibido nesta quarta-feira (14).

Mais notícias