Revelação do trailer de Abandoned atrasa por “problemas técnicos” e a internet reage

O estúdio ainda não revelou uma nova data

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Revelação do trailer de Abandoned atrasa por

A revelação do primeiro trailer de Abandoned, que supostamente derrubaria (ou confirmaria) as teorias envolvendo o jogo e sua possível ligação com Hideo Kojima, estava marcada para acontecer nesta terça-feira (10), às 16h.

No entanto, o estúdio Blue Box passou por “problemas técnicos” e não conseguiu entregar o trailer na hora marcada, deixando-o atrasado e sem uma nova previsão de ser lançado.

Segundo uma declaração feita pelo Twitter, os desenvolvedores já estão trabalhando em uma correção, mas não deram mais informações. “Nós ainda estamos trabalhando na correção. Nós pedimos desculpas pela inconveniência”, explicaram.

E, é claro, a internet reagiu com memes e risadas nervosas com o atraso do estúdio, que já havia adiado o trailer em um mês.

Confira algumas reações:

Alguns até perderam a paciência com a maneira que o trailer de Abandoned será revelado — por meio de um aplicativo que pode ser instalado no PS5 –, já outros lembraram da saga dos adiamentos de Cyberpunk 2077.

Até o momento da publicação deste post, a revelação do trailer está atrasada em mais de quatro horas — e ainda não se sabe se o lançamento realmente acontecerá hoje ou se será adiado novamente.

Abandoned será exclusivo de PlayStation 5.

Mais notícias