Reunião de Friends está com dificuldades para acontecer

O evento seria um especial para o HBO Max

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Reunião de Friends está com dificuldades para acontecer

A tão esperada reunião de Friends está passando por momentos complicados pois as negociações entre os atores e a Warner Bros. está em um impasse, segundo informações do Deadline.

Fontes da publicação afirmaram que o elenco está pedindo cachês milionários, o que não está nos planos – e orçamento – do estúdio.

Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max, falou sobre o assunto durante uma apresentação no TCA. “Há um interesse mútuo mas não conseguimos nos alinhar. […] Por enquanto, é apenas uma possibilidade.”

A ideia era uma reunião especial feita para o HBO Max. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer estariam negociando um especial não roteirizado da comédia, assim como também os criadores Marta Kauffman e David Crane.

Há muito tempo que se fala sobre o retorno ou encontro com os personagens de Friends, desde que a série terminou, em 2005. Mas, Jennifer Aniston, a Rachel da produção, em uma entrevista recente, chegou a dizer que um reboot ou uma reunião do elenco original poderia arruinar o legado da série.

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.