Respawn afirma que está fazendo mais jogos de Titanfall

Apesar do baixo desempenho do segundo título, estúdio quer continuar com a franquia

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Respawn afirma que está fazendo mais jogos de Titanfall

A franquia Titanfall é um dos grandes jogos de tiro em primeira pessoa da atualidade. Mesmo tendo críticas boas, o segundo título não foi tão bem quanto era esperado quando foi lançado no ano passado, mas isso não significa que as guerras com robôs gigantes chegarão ao fim.

Em uma entrevista para o GameSpot, Vince Zampella, CEO da desenvolvedora Respawn Entertainment, falou sobre o futuro da franquia, revelando que estão fazendo mais jogos de Titanfall.

É importante para nós continuar com a franquia. ‘Estamos fazendo mais Titanfall’, é a frase que eu deveria dizer. Nós temos nosso diretor criativo, que é responsável por levar a franquia para vários formatos e garantir que ela continuará a crescer. Há algumas outras coisas que estamos fazendo que ainda não anunciamos, mas estamos muito focados no universo de Titanfall.

Naturalmente, Zampella não revelou nenhum detalhe sobre estes projetos, então só podemos imaginar. Apesar disso, parece seguro imaginar que um deles será um novo jogo para a franquia principal.

No horizonte há apenas Titanfall: Assault, um jogo mobile de estratégia em tempo real cuja versão final deve ser lançada em 10 de agosto.