Resident Evil 8 será focado em ocultismo e terá uma nova personagem jogável, diz rumor

O site Biohazard Desclassified voltou a relatar sobre o jogo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Resident Evil 8 será focado em ocultismo e terá uma nova personagem jogável, diz rumor

Os rumores envolvendo um possível Resident Evil 8 voltaram a esquentar no começo deste semana, dando mais detalhes sobre o projeto — que deu o que falar há alguns meses.

De acordo com o Biohazard Declassified, site especializado na franquia, a história começará com Chris Redfield sacrificando o filho de Ethan e Mia, porque não é uma criança “normal”. Pouco depois, Ethan é sequestrado por figuras misteriosas, e acaba acordando em uma vila — que supostamente dá o título do jogo: Resident Evil Village.

A trama será focada em um grupo de cultistas liderados por um homem conhecido como Alan R., que seria o principal vilão. No entanto, a já conhecida Alex Wesker também teria uma aparição como antagonista secundária.

O site ainda relata que um trecho do jogo terá uma nova personagem jogável, uma jovem chamada Emily que está à procura de seu pai desaparecido, que ajudará Ethan — não está claro que também será uma NPC acompanhante.

Por fim, o título terá cenários mais escuros que dependem de uma lanterna para serem explorados, e os inimigos vão variar entre zumbis, humanos pálidos e misteriosos, cachorros, lobos e criaturas mutantes.

O jogo mais recente da franquia, o remake de Resident Evil 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o nosso review!