Resident Evil 3 também pode ganhar remake, diz site

E o jogo pode estar mais próximo do que imaginamos

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Resident Evil 3 também pode ganhar remake, diz site

Nostalgia não mata zumbis, mas pode ser uma arma poderosa. Com o sucesso do último jogo, a Capcom pode fazer um remake de Resident Evil 3: Nemesis já em 2020. Pelo menos é o que afirmam o site VGC e o youtuber Spawn Wave.

Para quem não se lembra, Spawn Wave foi o primeiro a revelar a existência de Elden Ring, jogo da From Software com George R.R. Martin, vários meses antes de sua revelação oficial. Já o VGC diz que as informações obtidas pelo youtuber combinavam com o que suas próprias fontes disseram.

Outros detalhes sobre o suposto jogo não foram revelados, mas se a data estiver certa, não deve demorar até que a Capcom oficialize o projeto.

No início do ano, a empresa disse que um remake do título era possível, se os fãs pedissem. Em outro momento, fez algumas postagens sugestivas que levaram muitos fãs a acreditarem que estavam fazendo referências a Nemesis, o vilão do jogo.

Resident Evil 3: Nemesis foi lançado originalmente em 1999, para PlayStation, eventualmente ganhando versões para PC, Dreamcast e GameCube.