Resgate 2 já está em pré-produção e começará a ser gravado em 2021, diz Joe Russo

Roteirista revelou que ainda falta terminar o roteiro

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Resgate 2 já está em pré-produção e começará a ser gravado em 2021, diz Joe Russo

O final de Resgate, filme estrelado por Chris Hemsworth, deixou o público se questionando o que realmente pode ter acontecido com o personagem principal, perguntas que devem ser respondidas no segundo longa, que já está em pré-produção.

Em entrevista ao ComicBook, o roteirista Joe Russo revelou que o plano é começar a filmar em 2021, mas ainda sem uma data específica.

“Estamos na fase do roteiro agora, mas esperamos filmar [Resgate 2] no próximo ano. E, então, você sabe… Estou bastante empolgado, [Chris] Hemsworth está muito empolgada, a Netflix está empolgada, então é apenas uma função de fazer o roteiro ficar pronto.”

O final de Resgate levantou algumas dúvidas entre os fãs, com algumas teorias do que pode ter acontecido. Entenda o final de Resgate aqui.

Russo explicou que espera que o diretor Sam Hargrave retorne para o novo filme, assim como Chris Hemsworth. Porém, ainda não há nenhum contrato fechado ainda com os dois.

Além de Hemsworth, o elenco do primeiro filme conta com David Harbour, Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi e Priyanshu Painyuli.

Resgate está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica aqui.