Remake de Prince of Persia: The Sands of Time muda de estúdio na Ubisoft

Ubisoft Montréal, produtora original da trilogia, vai liderar o projeto

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Remake de Prince of Persia: The Sands of Time muda de estúdio na Ubisoft

A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (03), que o remake de Prince of Persia: The Sands of Time mudou de estúdio internamente. O projeto estava nas mãos da Ubisoft Pune e Mumbai, ambas da Índia. Agora, o desenvolvimento do jogo será concluído na Ubisoft Montréal, produtora original da trilogia.

A notícia foi divulgada através de um comunicado no Twitter. Segundo a editora francesa, o estúdio avaliará o escopo da produção e tomará o “tempo que for necessário” para se organizar.

“O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montréal, o berço da épica trilogia Sands of Time. Esta decisão é um passo importante e a equipe, com base no trabalho realizado pela Ubisoft Prune e Ubisoft Mumbai, levará o tempo necessário para reavaliar o escopo do jogo para oferecer a melhor experiência para o remake de um clássico — quando estiver pronto. Queremos agradecer a todos pelo apoio e paciência durante o desenvolvimento. Tenha certeza de que iremos atualizá-lo sobre o progresso posteriormente.”

O remake do jogo clássico de PlayStation 2 foi anunciado em setembro de 2020 e, após diversas críticas dos fãs, já passou por dois adiamento e não conta mais com previsão de estreia.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1