Remake de série de Chuck Norris já foi encomendado com Jared Padalecki como protagonista

Walker, Texas Ranger é um clássico dos anos 1990

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Remake de série de Chuck Norris já foi encomendado com Jared Padalecki como protagonista

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, não precisa se preocupar com o que vai fazer quando a 15º temporada da série acabar: o ator já foi confirmado como protagonista do reboot de Walker, Texas Ranger, famosa produção dos anos 1990 estrelada por Chuck Norris.

Segundo informações do Comic Book, a série recebeu uma encomenda direta da emissora, portanto, Padalecki nem precisará estrelar um piloto e esperar a aprovação, ela já vai acontecer.

Como o ator ainda está gravando os episódios finais de Supernatural, o novo Walker, Texas Ranger deve começar a ser produzido entre o final de 2020, começo de 2021.

O personagem de Padalecki viverá um personagem descrito como alguém que tenta voltar à sua família ao mesmo tempo que investiga crimes em uma unidade de elite do Estado.

Criada por Albert S. Ruddy, Leslie Greif, Paul Haggis e Christopher Canaan, Walker, Texas Ranger estreou em 1991 e teve mais de 200 episódios durante oito temporadas.

Enquanto isso, o Jared Padalecki se prepara para dizer adeus a Sam, um dos irmãos Winchester em Supernatural. A série estreou recentemente sua décima quinta e última temporada.