Remake de Jumanji ganha roteirista

Muitos se lembram com carinho de Jumanji, o épico de aventura de 1995 onde Robin Williams se junta a uma ainda jovem Kirsten Dunst para liberar perigosos animais mundo afora, por causa de um místico jogo de tabuleiro. Fugas, aventura, uma certa forma de viagem temporal e perigos inimagináveis povoaram o divertidíssimo filme, que vai […]

Andreia Duboc Pazos Publicado por Andreia Duboc Pazos
Remake de Jumanji ganha roteirista

Muitos se lembram com carinho de Jumanji, o épico de aventura de 1995 onde Robin Williams se junta a uma ainda jovem Kirsten Dunst para liberar perigosos animais mundo afora, por causa de um místico jogo de tabuleiro.

Fugas, aventura, uma certa forma de viagem temporal e perigos inimagináveis povoaram o divertidíssimo filme, que vai ganhar um remake. E agora, o remake já garantiu seu roteirista: Zach Helm, que fez o estranho e interessante Mais Estranho do que a Ficção, de 2006.

A responsabilidade de Helm é atualizar Jumanji para a época atual, mas ainda deverá utilizar o livro original de 1981, escrito por Chris Van Allsburg, como base.

Além de Helm, está confirmado apenas o produtor: Matt Tolmach, que produziu O Espetacular Homem-Aranha. Nenhum diretor ou ator foi anunciado.

Via CinemaBlend