Red Dead Redemption 2 já vendeu mais cópias que o primeiro jogo

Cerca de 17 milhões de unidades vendidas no mundo

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Red Dead Redemption 2 já vendeu mais cópias que o primeiro jogo

Red Dead Redemption 2 já vendeu 17 milhões de cópias desde que foi lançado, em 26 de outubro. Isso significa um número de 6 milhões de unidades a mais do que o primeiro jogo, que vendeu 11 milhões de cópias desde o seu lançamento, em 2011.

Apesar do número de cópias vendidas e do lucro gerado para a Rockstar, RDR2 ainda fica atrás de GTA V, que conseguiu US$ 1 bilhão em poucos dias, sendo lançado numa terça-feira de 2013.

Agora, a Rockstar detém os dois maiores lançamentos da história do entretenimento, que inclui filmes e séries. O mais impressionante é o fato de ambos os jogos terem sido lançados, inicialmente, apenas para duas plataformas.

Com os milhões em conta, Red Dead Redemption 2 também bateu diversos recordes, como se tornar o jogo com maior número de cópias vendidas antes do lançamento e o maior número de cópias vendidas no lançamento, também na PSN.

Em RDR 2, o personagem jogável é Arthur Morgan, um fora-da-lei que faz parte da gangue Van Der Linde, a mesma da qual John Marston (o protagonista do primeiro game) era membro. A história se passará em uma época que as gangues começaram a decair após atingirem seu auge, sendo localizado nas terras centrais dos EUA e indo até as fronteiras do país.

Nós listamos todas as novidades que sabemos da jogabilidade do game para você não perder nada!

Red Dead Redemption 2 já está disponível para PS4 e Xbox One.

Mais notícias