Red Bull Player One dará a amadores a oportunidade de viver 1 semana de pro player

Inscrições para qualificatória estão abertas

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Red Bull Player One dará a amadores a oportunidade de viver 1 semana de pro player

A quarta edição do campeonato de 1×1 de League of Legends feito pela Red Bull chega diferente em 2017 — ao invés de convidar jogadores profissionais, o Red Bull Player One será só para amadores.

Serão quatro qualificatórias para a competição, nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto. O vencedor de cada uma dessas qualificatórias irá ser sorteado para participar de uma semana de “incubação” na gaming house da RED Canids ou da CNB entre os dias 11 e 18 de setembro. Depois dessa semana preparatória, dois jogadores serão escolhidos para representar os times (e o Brasil!) no Player One.

A grande final acontecerá no dia 18 de novembro nos estúdios da ESL e contará com a participação dos dois jogadores brasileiros escolhidos (1 pela CNB e outro pela Canids) e de quatro jogadores de outros países (México, Chile, Emirados Árabes Unidos e Portugal).

Hugo “Dioud” Padioleau, suporte da Matilha, disse que está feliz por compartilhar seu treinamento. “Fico muito feliz de ver esse tipo de evento acontecer. Compartilhar nosso dia a dia em uma Gaming House para mostrar um pouco mais do que é ser jogador profissional é importante. Assim, atingimos mais pessoas, para que elas saibam que vamos além do que só sentar na frente de um monitor”.

As inscrições para a qualificatória já estão disponíveis através do site do Red Bull Player One.