Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Reboot dramático de Um Maluco no Pedaço terá ator de O Justiceiro

Novos nomes do elenco foram anunciados nesta quinta

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Reboot dramático de Um Maluco no Pedaço terá ator de O Justiceiro

Com estreia marcada para 13 de fevereiro, a nova versão de Um Maluco no Pedaço, intitulada Bel-Air, teve mais nomes anunciados no elenco hoje (20). Um dos destaques é a participação de Joe Holt (O Justiceiro) na produção, que adapta a comédia dos anos 1990 para um tom mais sério e dramático.

Segundo informações do Deadline, Holt interpreta o chefe de polícia Fred Wilkes. Outros nomes confirmados hoje são Karrueche Tran, Duane Martin, April Parker Jones, SteVonté Hart, Scottie Thompson e Charlie Hall.

Joe Holt interpretou o Xerife Hardin na segunda temporada da série do Justiceiro Marvel na Netflix. Ele tem ainda participação em The Walking Dead: World Beyond, derivado da franquia de zumbis na TV e quadrinhos.

Bel-Air mostrará novamente a história do jovem Will, agora interpretado por Jabari Banks, que precisa se acostumar com a nova vida após se mudar para a casa dos tios no luxuoso bairro de Bel-Air, na Califórnia.

Desta vez, no entanto, as discussões mais dramáticas de temas como racismo e a falta de figuras paternas e maternas, que já eram apresentados na série clássica, tomarão primeiro plano.

Exibido entre 1990 e 1996, Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) foi o primeiro papel de maior destaque de Will Smith, impulsionando o ator para uma exitosa carreira nos cinemas. Smith atuará como produtor executivo e co-criador da nova série.

A nova série será exibida no streaming Peacock. Ainda não há informações sobre a exibição no Brasil.

Mais notícias