Reboot de Além da Imaginação é oficializado

Diretor de Corra! será o produtor executivo

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Reboot de Além da Imaginação é oficializado

Há cerca de um mês, noticiamos que um reboot de Além da Imaginação estava em fase de pré-desenvolvimento na CBS. Nesta quarta-feira (6), o canal oficializou o projeto, que será exibido no serviço de streaming da emissora. Jordan Peele (Corra!) será produtor ao lado de Simon Kinberg (X-Men) e Marco Ramirez (Demolidor).

Em comunicado oficial, Peele declarou:

Muitas vezes nesse ano sentimos que estávamos vivendo em um lugar além da imaginação e eu não consigo pensar em um momento melhor para apresentar essa série para o público moderno.

A icônica série foi transmitida de 1956 a 1964 e daí houveram três tentativas de reapresentar a série, uma nos anos 80, outra bem curta em 2002 e uma última em 2012, pelo comando do diretor Bryan Singer, de X-Men.

Além da Imaginação é uma das séries clássicas da TV e queridinha cult. Criada nos anos 60, a série contava pequenas histórias sobre ficção e fantasia, a grande diferença do program eram histórias antológicas com finais fantásticos e plot twists de explodir a cabeça. Recententemente, Black Mirror vem assumindo o manto de Twilight Zone fazendo produções semelhantes.