Zack Snyder anuncia início das filmagens de Rebel Moon com fotos do set

Longa do diretor de Watchmen para a Netflix terá história de ficção científica

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Zack Snyder anuncia início das filmagens de Rebel Moon com fotos do set

Zeca Splinter já está de volta ao batente… O cineasta confirmou nesta semana o início das gravações de Rebel Moon, nova ficção científica para a Netflix, compartilhando fotos do set na plataforma Vero. As imagens mostram Djimon Hounsou com uma armadura espacial meio e cara de quem tá pronto pro combate, além de detalhes de um cenário desértico.

As imagens também foram postadas por Zack Snyder no Twitter:

A trama de Rebel Moon tem inspiração em Star Wars e na obra do diretor Akira Kurosawa. O filme vai acompanhar uma jovem com passado misterioso em busca de guerreiros em planetas vizinhos para lutar contra o exército do tirano Balisarius.

Além de Hounsou, o elenco terá Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Rupert Friend, Corey Stoll, Ray Fisher e Jena Malone. Uma data de estreia ainda não foi confirmada.

Rebel Moon é o segundo projeto de Snyder para a Netflix, após a comédia de ação Army of the Dead (2021). O filme parece ter atraído uma legião de fãs, porque conseguiu ser votado o Maior Filme Popular do ano na cerimônia do Oscar, desbancando até Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1