realme anuncia lançamento dos smartphones GT 2 Pro e C35 no mercado brasileiro

Saiba mais sobre as novas apostas da marca

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
realme anuncia lançamento dos smartphones GT 2 Pro e C35 no mercado brasileiro

A realme anunciou o lançamento oficial dos smartphones GT 2 Pro e C35 no mercado brasileiro.

Em um evento realizado em São Paulo hoje (18), a marca detalhou as funcionalidades de cada aparelho e deu destaque para as questões ambientais e desempenho dos aparelhos. Confira mais detalhes sobre os modelos abaixo:

realme GT 2 Pro

Anunciado como um flagship premium da fabricante, o modelo se destaca pela performance, além de ter a sustentabilidade como a base de sua fabricação. Além disso, durante o evento em São Paulo, a empresa afirmou que a cada GT 2 Pro vendido, uma árvore será plantada, em parceria com a GlobalTree.

Outro destaque do aparelho é o processador Snapdragon® 8 Gen 1, que oferece a melhor e mais rápida performance de todos os smartphones da marca. Entre as características inéditas do aparelho estão:

  • Exclusivo Paper Tech Master Design em biopolímero
  • Conjunto fotográfico com câmera ultrawide de 150° e modo fisheye (olho de peixe)
  • Inédito sistema de matriz de antenas com alternância de antenas de banda ultralarga
  • Intensificador de Wi-Fi
  • Tecnologia de comunicação por aproximação (NFC) 360°

O dispositivo também possui bateria grande de 5000mAh, alto-falantes estéreo duplos Dolby Atmos e acompanha um carregador SuperDart de 65W.

Valor: R$ 5.999

realme C35

Já o realme C35 é considerado uma versão sofisticada do modelo de entrada da empresa. O aparelho, de apenas 8,1 mm de espessura, dispõe de uma tela de 6,6 polegadas, resolução de 2408×1080 pixels, memória interna de 64 GB com possibilidade de expansão, RAM de 4 GB e grande bateria de 5000 mAh. Um de seus principais diferenciais é a câmera de 50 MP com Inteligência Artificial.

Para completar, o realme C35 apresenta o inédito Design Dynamic Glowing, com moldura desenvolvida sobre base de material 2D em 90 graus, garantindo um ar futurista e contemporâneo ao smartphone. O aparelho chega ao Brasil nas exclusivas cores Glowing Black e Glowing Green.

Valor: R$ 1.899

A partir de 22 de maio, após um período de vendas promocional, ambos os smartphones passam a ser vendidos pelo preço cheio nos principais marketplaces oficiais da marca no Brasil.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1