Ratched tem a maior audiência de estreia de série original Netflix em 2020

48 milhões de pessoas assistiram à produção no primeiro mês

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Ratched tem a maior audiência de estreia de série original Netflix em 2020

Ratched foi a maior audiência entre as estreias das séries originais da Netflix durante 2020. A informação foi compartilhada pela própria plataforma de streaming em um tweet.

“Em seus primeiros 28 dias, 48 milhões de usuários marcaram uma consulta com a enfermeira Ratched, sendo essa a nossa maior primeira temporada de uma série original do ano”, diz a publicação.

A trama se passa em 1947 e acompanha Mildred Ratched (Sarah Paulson) chegando na Califórnia para trabalhar em um hospital psiquiátrico que está testando novos e perturbadores experimentos na mente humana. Mildred se apresenta como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deveria ser, mas conforme ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e aqueles que estão nele, a escuridão que há muito tempo estava nela começa a crescer.

O elenco conta com Sarah Paulson, Cynthia Nixon, Judy Davis, Sharon Stone, Jon Jon Briones, Finn Wittrock, Charlie Carver, Alice Englert, Amanda Plummer, Corey Stoll, Sophie Okonedo e Vincent D’Onofrio.

Ratched chegou à Netflix em setembro deste ano.