Rainha Elizabeth nomeia Sir Patrick Stewart

No 1º dia do ano de 2010, o ator Patrick Stewart foi nomeado Sir pela Rainha Elizabeth II, a mais alta condecoração para um civil britânico. Ele fez parte da Royal Shakespeare Company entre 1966 e 1982. Mas foi depois de muitos anos que ele ganhou renome, ao ser escalado como o Capitão Picard da […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Rainha Elizabeth nomeia Sir Patrick Stewart

No 1º dia do ano de 2010, o ator Patrick Stewart foi nomeado Sir pela Rainha Elizabeth II, a mais alta condecoração para um civil britânico. Ele fez parte da Royal Shakespeare Company entre 1966 e 1982. Mas foi depois de muitos anos que ele ganhou renome, ao ser escalado como o Capitão Picard da Enterprise-D, na nova série de Star Trek: New Generation. Ao ser uma contraparte do grande Capitão Kirk, ele conquistou uma legião própria de fãs.

Anos depois, continuou o trabalho artístico, tanto com Charles Dickens quanto com seu favorito Shakespeare. E depois de participar da dublagem americana de “O Príncipe do Egito”, ele ainda se tornou o Professor Charles Xavier perfeito na adaptação cinematográfica de X-Men — e também emprestou a voz no game The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins acha muito merecido!

.

Mais notícias