Rainbow Six Siege | V3 derrota Santos Dex e se classifica para as semifinais da Pro League

Pain Gaming também saiu vitoriosa contra a SX, que está eliminada

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Rainbow Six Siege | V3 derrota Santos Dex e se classifica para as semifinais da Pro League

Neste fim de semana, a V3 derrotou a Santos Dexterity, sendo a primeira equipe a conseguir uma vaga nas semifinais da Pro League de Rainbow Six Siege. Enquanto isso a Pain Gaming acaba com as esperanças da SemXorah, que agora está eliminada do torneio.

Na primeira série do dia, a Santos Dex começou na vantagem, garantindo a primeira vitória por 5 a 1. Daí para frente, no entanto, o jogo virou. Logo na segunda, a V3 teve sua revanche, conseguindo 5 a 1 nos adversários. A terceira foi disputada, mas não deu outra: a V3 levou a melhor por 6 a 4.

Já a segunda série só deu Pain Gaming, que simplesmente atropelou a SX. Logo na primeira já conseguiu 5 a 0, um placar que se repetiu na segunda rodada, eliminando os adversários do torneio sem dó.

Com o resultado, a Pain e a Santos Dex se enfrentarão novamente em 23 de abril na repescagem por uma vaga nas semifinais ao lado da V3.

A Pro League é dividida em fases regionais com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. A competição acontece até 21 de maio em Katowice, na Polônia, e contará com uma premiação de US$ 100 mil.