Rainbow Six Siege | Team Fontt vence; Black Dragons vai para as quartas do Brasileirão

Fontt atropela OPK e BD vence Merciless com tranquilidade

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Rainbow Six Siege | Team Fontt vence; Black Dragons vai para as quartas do Brasileirão

O Brasileirão de Rainbow Six Siege está chegando em sua reta final e as partidas estão ficando mais emocionantes a cada semana.

No embate de hoje (6), a equipe da Black Dragons conseguiu duas vitórias em cima da Merciless Gaming e garantiu assim sua vaga para a próxima etapa da competição. A primeira partida aconteceu no mapa Consulado e a BD logo encontrou seu ritmo de jogo e desnorteou os jogadores da Merciless, fechando o mapa em 5-2. No embalo da vitória, a BD chegou chegando em Banco e conquistou mais uma partida, eliminando a Merciless da competição por 5-1 e conseguindo a última vaga para as quartas do Brasileirão.

Além de Merciless e BD, Team Fontt e Operation Kino se enfrentaram mesmo sem valer a classificação: a Fontt já estava classificada e a OPK não tinha chances. Em Chalé, os jogadores da Team Fontt mostraram sua força e fecharam o mapa em um convincente 5-0. O segundo mapa, Fronteira, também terminou em 5-0 e garantiu o 2 a 0 para a Team Fontt.

Com a classificação da BD, as quartas-de-finais do Brasileirão estão definidas: a Black Dragons enfrenta a paiN Gaming às 14h, e a Team Fontt vai encarar a BRK Esports logo em seguida, às 16h. A grande final fecha a competição em 20 de agosto.

As partidas são transmitidas ao vivo pelo YouTube ou pelo Twitch.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1