Rainbow Six Siege | BRK vence “com emoção” e Team Fontt dá show na ESL Pro League

Finais acontecem amanhã

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Rainbow Six Siege | BRK vence

Durante os dias de hoje (25) e amanhã teremos as finais mundiais do R6 Pro League Season 2, e dois times brasileiros estão lutando para chegar ao topo.

O BRK e-Sports e o Team Fontt foram os times que conseguiram a classificação para essa etapa, e ambos saíram vencedores de suas quartas-de-finais e disputarão as semi.

A BRK sofreu mas conseguiu vencer o Team Rogue por 2 mapas a 1. No primeiro mapa, Fronteira, a equipe do Rogue venceu por 5 rounds a 3 em cima dos brasileiros. Porém, a BRK reagiu e tomou os próximos dois mapas: Oregon por 5×2 e Chalé por 5×3.

Logo depois, o Team Fontt selou o destino da Millenium em um 2 a 0 para testar o coração dos fãs: os dois mapas disputados foram para o overtime — o Team Fontt emendou 6 rounds na sequência no primeiro, e mais 4 no segundo. Mas durante o segundo mapa, os brasileiros deram uma relaxadinha e com isso a Millenium encontrou brechas para voltar à partida e igualou o placar em 4×4. Felizmente, o Team Fontt brilhou no overtime e conseguiu fechar o mapa, conquistando a vitória por 2 a 0 e uma vaga nas semifinais.

Amanhã (26), a BRK enfrenta a Elevate e o Team Fontt pega os atuais campeões da Penta.

A próxima etapa da ESL Pro League de Rainbow Six acontece amanhã a partir das 4:45 da manhã no Gamescom 2017, com transmissão ao vivo via Twitch e YouTube.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1