Rainbow Six Siege | Black Dragons anuncia equipe e confirma participação na Pro League

Time que defendia a V3 Masters agora é Black Dragons

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

Depois do drama de ter perdido sua equipe vice-campeã mundial com menos de 12 horas para o fechamento da janela de transferências, a Black Dragons conseguiu jogadores para participar da próxima temporada da Pro League.

A organização V3 Masters entrou em parceria com a Black Dragons e agora os jogadores que defendiam a equipe fazem parte da Black Dragons.

Confira a nota na íntegra:

Durante as últimas semanas estivemos correndo para conseguir viabilizar a estrutura que sempre desejamos oferecer aos nossos jogadores, afim de extrair o melhor deles. Ao perceber que não teríamos tempo hábil para isto, decidimos buscar por alternativas.

Com o caso recente da Black Dragons, entramos em conversas para ver o que poderíamos fazer. Por fim, chegamos a um acordo que beneficiou a todas as partes, tendo como prioridade os jogadores, para mantê-los jogando no seu melhor nível possível com o melhor ambiente e condições de treino.

Não houve aliciamento ou conversas paralelas de nenhuma parte e todo o processo foi realizado com total transparência e profissionalismo.

Só temos a agradecer ao Gustavo “Psycho” Rigal, João “Kamikaze” Gomes, Pedro “PZD” Dutra e Thiago “Thyy” Nicézio, que confiaram suas carreiras a nós. Acreditamos que cumprimos com louvor nosso papel de zelar por essas carreiras.

Agradecemos também a Black Dragons, organização que ganhou nosso respeito, bem como seus donos, que foram flexíveis e atenciosos ao fazer de tudo para prezar pelo nosso bem estar e dos jogadores nessa transação.

Por fim deixamos claro que isso não é um adeus, mas sim um até logo. Voltaremos ao cenário de R6 ainda mais fortes muito em breve e contamos com toda a Legião para prezar por nosso nome e legado enquanto isso. #GoV3#GoBD#GoLegion

Diego Teixeira & Matheus Horst, Sócios-diretores da V3 Masters.

A página oficial da Black Dragons também fez uma publicação:

O IMPOSSÍVEL É SÓ QUESTÃO DE OPINIÃO!

É com muito orgulho e suor, depois de mais de 30 horas de conversas e 2 noites em…

Publicado por Black Dragons e-Sports em Terça, 30 de maio de 2017

A Black Dragons foi campeã da primeira temporada da Pro League Latina, e terminou em segundo na final mundial do torneio. A próxima temporada da Pro League começa no dia 11 de junho.

Mais notícias