Diretor de arte de God of War cria versão realista dos personagens de Smash Bros.

Atualmente Rafael Grassetti é diretor de arte na Sony Santa Mônica, onde ele trabalhou com o novo God of War

João Abbade Publicado por João Abbade
Diretor de arte de God of War cria versão realista dos personagens de Smash Bros.

God of War e Super Smash Bros. Ultimate são dois jogos muito diferentes, que acabaram sendo dois dos maiores lançamentos de 2018. Mas nessas artes de Rafael Grassetti, o diretor de arte de GOW, os dois jogos vivem muito bem juntos. O artista e modelador está fazendo uma coleção de artes com os personagens de Smash Bros. em uma versão realista. No Instagram, o artista está publicando uma nova arte de Smash Bros. todos os dias. Smash tem mais de 70 personagens, então teremos muitas artes do Rafael para acompanhar seguindo a sua conta.

Na versão de Grassetti, Sonic tem pelos bem definidos, Bowser é escamoso e a Samus tem uma armadura esguia e muito maneira.

Confira as artes abaixo:

Rafael Grassetti é brasileiro e trabalha na Sony Santa Mônica há alguns anos. Ele também já passou por outros grandes estúdios de jogos, como a Bioware e Ubisoft. Grassetti começou sua carreira como modelador 3D de colecionáveis, como os da Hasbro, Marvel e Ubisoft. Em 2013, o desenvolvedor se mudou para a Califórnia e começou a trabalhar com a Sony. Na empresa ele modelou personagens para jogos de diferentes estúdios da Sony, como Killzone: Shadow Fall, Infamous 3 e The Order 1886

Atualmente ele é diretor de arte na Sony Santa Mônica, onde ele foi diretor de arte do novo God of War — jogo que venceu o GOTY 2018.

Em 2016, a PlayStation fez um minidocumentário mostrando detalhes da trajetória de Grasseti na Santa Mônica; veja:

Grassetti trabalha com videogames há mais de 14 anos e contou um pouco de sua trajetória em uma entrevista para o NerdBunker. Confira clicando AQUI

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1