Raça de Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem direitos compartilhados com a Fox

O presidente da Marvel Studios confirmou a informação e explicou o que, exatamente é Stan Lee nos filmes

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Raça de Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem direitos compartilhados com a Fox

Quem assistiu ao filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 se deparou com várias surpresas, incluindo uma certa raça que, em teoria, não poderia estar lá, uma vez que seus direitos pareciam pertencer à 20th Century Fox. Este não é exatamente o caso, segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Antes de continuar, fique ligado, porque os parágrafos depois do Stan Lee sendo maneiro contêm spoilers fortes de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Está avisado.

stan-lee

Em uma cena no meio do filme e outra durante os créditos, Stan Lee aparece contando suas histórias para um grupo de Vigias, uma raça que foi introduzida originalmente com a aparição de Uatu nos quadrinhos do Quarteto Fantástico. O supergrupo, no entanto, pertence à 20th Century Fox nos cinemas.

Em uma entrevista para o SlashFilm, Kevin Feige confirmou que a raça dos Vigias, assim como dos Skrulls, embora tenha personagens específicos da Fox, são compartilhadas com a Marvel Studios.

Existe uma custódia conjunta com um número de coisas. Há certos personagens que eles têm, mas raças que compartilhamos. Isso faz sentido?

Na entrevista, quando perguntado se Stan Lee é sempre o mesmo personagem em todos os filmes, Feige também sugeriu que ele não é um Vigia, como muitos especularam, já que aparece em filmes da Fox e da Sony, mas sim uma entidade separada.

Isso é certamente algo para ser considerado. Nós gravamos um monte naquele momento quando ele veio para Atlanta para filmar. Vamos apenas dizer que ele, Stan Lee, é certamente um tipo diferente de entidade no Universo Cinemático da Marvel, que pode passar um tempo com os Vigias e contar histórias de todos os seus cameos.

O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está disponível nos cinemas. Confira nossa crítica!

Mais notícias