Querem refazer A Princesa Prometida e os fãs não estão felizes

Envolvidos na produção consideram o filme perfeito do jeito que está

Marina Val Publicado por Marina Val
Querem refazer A Princesa Prometida e os fãs não estão felizes

A Princesa Prometida é um filme que já se tornou um clássico e até hoje é lembrado pelos fãs. Por conta disso, não é de se espantar que tenham interessados em fazer um remake e lucrar em cima disso.

Em entrevista à Variety, Tony Vinciquerra, presidente da Sony Pictures Entertainment, comentou::

Nós temos muitas pessoas vindo até nós dizendo “Nós queremos refazer esta ou aquela série”. Pessoas muito famosas cujos nomes eu não vou citar, mas elas querem refazer A Princesa Prometida. Algumas pessoas querem fazer versões animadas de algumas das sitcoms. Não passa nem um mês sem que venha alguma ideia de algum nome bem grande querendo fazer negócios com o Norman [Lear].

Claro que alguns fãs e até pessoas ligadas à produção original ficaram irritadas com a ideia.

Cary Elwes, que interpretou Westley no original, comentou:

“Existe uma escassez de filmes perfeitos no mundo. Seria uma pena estragar este.”

Jamie Lee Curtis, atriz que é casada com Christopher Guest, o Conde Rugen, declarou:

“É mesmo? Eu casei com o homem de seis dedos, obviamente o motivo para nós termos ficado juntos por 35 anos e só existe UM A Princesa Prometida, que é o de William Goldman e Rob Reiner. ‘A vida é dor, majestade. Quem te disser o contrário está tentando te vender algo.’ “

Inigo Montoya e outros personagens de A Princesa Prometida ganham versões cabeçudas da Funko

A Princesa Prometida foi lançado em 1987 e rapidamente se tornou um clássico cult. Misturando fantasia, romance e comédia, o longa conta a história de Buttercup, uma jovem aristocrata que é raptada por um trio de criminosos e se vê no meio de um grande conflito. Tudo muda quando um jovem guerreiro mascarado aparece.