Quentin Tarantino vai dirigir série spin-off de Era Uma Vez em Hollywood

Bounty Law vai realmente acontecer!

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Quentin Tarantino vai dirigir série spin-off de Era Uma Vez em Hollywood

Quentin Tarantino já tinha falado sobre o interesse em produzir uma série baseada em roteiros fictícios que escreveu durante a produção de Era Uma Vez Em… Hollywood para o seriado Bounty Law, o qual Rick Dalton – personagem de Leonardo DiCaprio na trama – é protagonista.

Desta vez, em entrevista ao Deadline, o diretor revelou que vai dirigir a série que escreveu para o seu nono filme.

Tarantino compartilhou seus planos para começar a produzir o drama western sobre o pistoleiro Jake Cahill. Será uma minissérie limitada, com cinco episódios de meia hora cada um, dirigida pelo próprio Tarantino.

Quanto à série de Bounty Law, quero fazer isso, mas vai demorar um ano e meio. Eu tenho uma introdução de Era Uma Vez Em… Hollywood, mas eu não considero ela realmente parte do filme, mesmo que ela seja. Isso não é sobre o Rick Dalton vivendo o Jake Cahill. É sobre o Jake Cahill.

Era Uma Vez Em… Hollywood conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) — um ator que viveu seus anos de glória em séries de faroeste na TV americana — e Cliff Booth (Brad Pitt), o dublê e melhor amigo de Dalton. Até que a atriz Sharon Tate (Margot Robbie) se muda para a casa ao lado do ator e o rumo de suas histórias acabam se cruzando.

Dakota Fanning (The Alienist), Kurt Russell (Guardiões da Galáxia vol. 2), Luke Perry (Riverdale), Al Pacino (Poderoso Chefão) e Tim Roth (Oito Odiados) também compõe o elenco do filme.

O longa está concorrendo ao Oscar 2020 em diversas categorias, como Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Original.

Era Uma Vez Em Hollywood estreou nos cinemas brasileiros em 15 de agosto de 2019. Confira nossa crítica!

Mais notícias